Um blog de humor, tecnologia, bizarrices e malandragis. (new host)

Por que “The Elder Scrolls V: Skyrim” é um lixo

Não conheço muito sobre a série de games do “The Elder Scrolls”, por isso meus argumentos serão meio suspeitos.

Ultimamente está chovendo excelentes reviews sobre o game, mas após ver o vídeo de um gameplay do quinto jogo da série, o “Skyrim“, fiquei com dúvidas sobre ele.

Qualquer jogo em que é possível matar um dragão aos socos SÓ PODE SER UM LIXO!

E pior! Ouvi falar que é mais difícil matar um urso do que um dragão no game!

Are You Serious Face - Seriously

Comentários pelo Facebook

Comentários pelo blog

  • Noskaire disse:

    Hacker? ‘-’

    • Felipe disse:

      Cara esse cara ta jogando na dificuldade mais lixo do jogo… pra conseguir tirar tanto dano… fui tentar fazer isso no meu (jogo no master) e não tiro nem metade do que ele tira…
      Ps. Sim eu tb tenho o perk que almenta o dano de luvas pesadas… (SKYRIM MELHOR JOGO DE 2011 E SE A GALERA CONTINUAR LANÇANDO COISAS COMO NFS RUN 2012 TB VAI SER *.*)

  • Fernando disse:

    Pelo oque eu joguei do jogo, ele usa uma habilidade que aumenta o dano dos punhos, praticamente adicioa a proteção da luva ao ataque, fora que ele usa uma armadura de categoria “pesada”…falei demais.

  • asd disse:

    Em qualquer jogo você pode achar coisas ridiculas como essa, nenhum é perfeito, mas não é por isso que o jogo é um lixo…

  • Até no Dragon Age, pra derrotar a mãe da Morrigan transformada em dragão você precisa levar uma porrada de potion e mana e ainda assim sabe que vai perder 3 dos 4 membros da party se conseguir ganhar.

    Resumindo, qualquer jogo que permita que um dragão morra simplesmente dando tapa na cara não merece meu respeito.

    • Anonimo disse:

      Fica queto maluco! Coitado de vc que nao sabe aproveitar o que é bom! Vai jogar Dragon age e passar 1000x pelo mesmo cenario entao seu mané!

  • Dohvakiin Spuxta disse:

    Dragon age é um lixo atômico, o joga mais idiota , e no novice qualquer um mata um dragão com um soco…. antes de criticar vc tem que experimentar, se não experimentou vc não tem opnião formada sobre tal coisa…

  • Thiago disse:

    PO TAMBÉM, OLHA OS STATUS DO CARA, HEAVY ARMOR 60, LVL 30… MATAR UM DRAGÃO NO SOCO É FICHA PRA ELE, MAS MESMO ASSIM PREFIRO SKYRIM, CADA UM COM O SEU GOSTO :D

  • Yuri disse:

    o cara ta de soqueira ¬¬
    ta hitando quase msm coisa q com espada
    argumentos fail
    jogaaaaaaaaaaço

    • Véi, conceito basico sobre Dragões: ELES TEM PELE DE DRAGÃO!! Poucas espadas se quer são capazes de cortar a pele de um Dragão, por isso que jogos que respeitam essa regra fundamental inclusive possuem equipamentos feito de pele de dragão, que geralmente são os mais leves e resistentes.

      Esmurrar um dragão até a morte praticamente viola a segunda lei da termodinamica

  • Maurício disse:

    Rárlei… sem comentários pra vc amigo…. veio falar que a opiniao do Spuxta é invalida pq ele jogou no novice???…… Vc nunca jogou o jogo e vem criticar??? acho que ele tem muito mais direito de falar do Dragon Age do que vc do Elder Scrolls, COM CERTEZA!

    Veja vc está dando uma opiniao e defendendo esse seu ponto de vista mediocre sem nem ao menos conhecer o jogo e as habilidades por de trás dos personagens.
    Não falo mais nada!

    SANTA IGNORANCIA!!!!!!!

    • Ta loco? Eu fechei esta merda no HARD!!

      Termina de jogar seu pokemon ai e depois vem falar merda aqui, eu espero.

      • Synced disse:

        Pois é cara tu pode te fechado esse jogo de merda no hard (sim é uma merda eu paguei e joguei e não gostei)
        MAS CARA SKYRIM (tbm gastei meu dinheiro cara eh 59 dollars E N ME ARREPENDO) TU SABE O QUE É UM JOGO INFINITO A PROPRIA BATHESDA FALO Q O JOGO EH INFINITO.
        e essa classe como o cara ali em cima ja disse ele ganha pontos de dano pela defesa da luva comos e fosse uma espada msm e cara tu eh dragonborn nesse jogo, tu sabe o q eh isso
        eeeeee falei demais.

      • Dragonborn disse:

        hahaha .. fechou e no HARD … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Pedro Ramos disse:

        Vey, o cara ta defendendo que um bom jogo de RPG n da pra mata a bosta do dragão com a mão mas fala que ZEROU o jogo… velho me explica como zerar um jogo de RPG?

      • Felipe disse:

        So pra começar a Dificuldade não é HARD, Mas MASTER… tenho minhas duvidas se realmente vc CHEGOU A VER A TELA DE ABERTURA DO JOGO SEM SER PELO YOUTUBE….. FAIL PRA VC!!!

    • E pq infernos ele tem mais direito de falar de Dragon Age do que o Rárlei? Só pq é seu miguxo?

  • Bruno disse:

    cara todo jogo tem merda ridícula como essa mas é POR QUE JOGOS SÃO JOGOS E NÃO A VIDA REAL HUUUUR DUUUUR fora que a força de um dragão é subjetiva a realidade em que ele existe. Skyrim é um jogo fantástico e sua critica é infantil, no mínimo

  • Bruno disse:

    Fora que se dragões fossem os inimigos mais fortes de Skyrim a storyline do jogo seria IMPOSSÍVEL -.-

  • [...] Cada dia que passa Skyrim conquista mais o meu respeito [...]

  • Vitor disse:

    Realmente, a Bethesda pecou nessa area, os dragões estão MUITO faceis de matar. Mas isso não é problema, na versão de PC podemos adicionar mods, e tem muitos mods para aumentar a dificuldade dos dragões…

  • Thiago disse:

    Olha só galera, dragon age é legal tambem mas muito repetitivo, skyrim , para aqueles q n sabem o q tao falando, esse cara ta bem equipado enchants e essas coisas, joguem pra ver como nao é mt facil matar um dragao, só fica facil depois q tu pega suas armaduras boas ou lendarias depois de muito tempo de trabalho na forgaria. Dragao pode nao ser o bicho mais dificil do jogo, mas te garando que existe muitos mais dificeis e desafiadores.

  • Thiago disse:

    e eu joguei todos os dragon ages, entao só pra constar que posso falar do jogo

  • Dragonborn disse:

    Poha cara, que lixo de post, va jogar a merdinha de Dragon Age e deixe o Skyrim para pessoas que sabem o que RPG de verdade..
    vc eh um nerd retardado, nem joga direito e sai criticando … o pior de tudo eh ler que Skyrim não tem teu respeito .. hahaha … teu respeito .. kkkk .. cara nem tua mae quer seu respeito

  • ROBERTO disse:

    ESSE JOGO EH UM LIXOOOOO, JOGO PRA NERD QUE NUM PEGA MINA NENHUMA. QUALQUER UM QUE SE DEDICA VAI ACABA COM SAU VIDA SOCIAL E DEPOIS QUANDO VER UMA MINA NA RUA EH CAPAZ DE PERGUNTAR: MAS OQ EH ISSO? EH ALGUM TIPO DE RAÇA? VO MATA ELA PRA VE QUANTO DE XP ELA DA. VAO SE FUDER JOGADORES DE SKYRIM VCS SAO UNS BOSTA, VAO JOGAR UNCHARTED PRA VER OQ EH JOGO BOM. SEUS VIADOS SEUS MERDA.

    • gbl disse:

      cara, ninguém é assim.se você sabe que é assim,então você já tem experiência sobre tudo oque falou…….. eu joguei uncharted,e continuo achando Skyrim muito melhor.

      ps:vai aprender a escrever antes de falar sobre Skyrim

  • Guilherme disse:

    kkk duvido q fecho o skyrim no hard fora q o master tmb é 2x mais dificil q o hard mais ainda nenhum brasileiro fecho o jogo só um americano com 629 partes fora q os dragoes dourados do nv 40 pra vc matar no master é uma vida no punho se vc tirar 1 de vida dele é muito fora q os dragoes n podiao ser muitos fortes pq eles ficao pra tds os lados pq os dragoes sao principais e n é mais facil q matar um urso pq mato urso em 2 golpe e um dragao normal n aguento 1 guspida de fogo dele

  • Willian disse:

    Skyrim é o melhor jogo que já joguei na minha vida, estou jogando no ultimo nível de dificuldade e com MODs que aumentam mais ainda a dificuldade, e uma coisa devo concordar com a crítica do pessoal, os Dragões realmente são muito fracos, até mesmo um gigante se me der uma martelada consegue me ranka quase toda life, porém um Dragão com MODs de aumentar o dano (MOD “Deadly Dragons”) em 50%% ainda não tira metade da minha Vida com um sopro.
    Se vocês conhecessem um pouco sobre dragões (Livro Draconomicom de Dungeons & Dragons é uma boa referência), saberiam que o mais fraco dos dragões consegue exterminar um exército de 1000 homens sem dificuldades, simplesmente cuspindo seu sopro neles (fogo, gelo, ácido… dependendo do dragão), e também para os poucos desinformados, a simples presença de uma criatura dessas causa pavor e medo nas pessoas comuns, já em Skyrim 5 soldados conseguem matar 1 ¬¬ (discípulos do Chuck Nollis).
    Espero que a Bethesda lance um patch que modifique a dificuldade dos dragões, pois um jogo incrível como Skyrim não deveria existir tal ponto negativo, ainda mais sabendo que a história do jogo se passa em torno dessas criaturas.

    • É exatamente esse o nosso ponto, se Skyrim é um jogo bom ou ruim como RPG eu não vou julgar (ainda que o sistema de RPG do tibia seja realmente coisa de outro mundo), mas o ponto central aqui são os dragões. E Skyrim peca nesse ponto, e muito.

    • My God disse:

      Cara,tu velho,deve ter até filho e vem ficar protegendo joguinho,é sacanagem msm,fala sério meu …

  • Luan disse:

    eu mato dragão com 1 facada 32x aumentado :D

  • Aler disse:

    gente, vcs gostão de Dragon Age? vai jogar Dragn Age. Vcs gostam de Skyrim, vai jogar Skyrim. O único erro aqui, é um erro de jornalismo… Por que vcs acham que nas editoras de revistas automobilisticas existem pilotos e “testers” ? O mesmo acontece com revistas de jogos. Esse é o problema da liberdade da internet… Senhor Nerd do Gueto, não li seus outtros posts, nem o resto do seu blog, por isso irei comentar apenas sobre esse: Isso não pode ser feito, antes de escrever algo sobre algo, teste. Não escreva sobre o que você não sabe, sem mesmo ter testado.

  • Aler disse:

    Desculpa pelo doube, mas pro pessoal que acha muito fácil matar dragões: Aumentem a dificuldade, se já está no máximo, com MOD e o caralho a quatro, crie seu próprio jogo. Pq pra jogar tão bem assim, vcs já deviam ter entrado no mercado de games como tester… O jogo é feito pra atingir o máximo de jogadores possível, tanto os hardcore como os casuais.Imagina um garoto de 10 anos, ele sai do College of Winterhold e leva uma baforada de fogo na cara, puf… Dead. Bem incentivador né?

  • Samuel disse:

    Skyrim não é o melhor RPG que já joguei, mas eu o respeito como uma verdadeira proeza… a liberdade, extensão, qualidade gráfica superior, entre outros, fazem dele algo completamente contrário a um lixo…
    Mas os dragões são realmente uma grande falha do jogo… O problema foi na concepção mesmo… O fato de ser o dragonborn nem fudendo que justifica matar um dragão com soquinhos. Talvez se tivessem criado alguma justificativa na história para os dragões serem tão losers, seria melhor…

  • Victor Hugo disse:

    Eu não gostava do skyrim pelo ter sido o mesmo criador de fallout new vegas, mas quando joguei por 10 minutos vi que a historia era outra to a 1 mes e meio jogando ele to em level 81 e ja fiz quase tudo do jogo e ainda não to enjuado…. Então Rarlei cala sua boca e joga o jogo por meia hora e não ve um video de 3 minutos e ja sair falando bosta…….na verdade o bosta é vc e esse dragão age ……..e outra tibia é uma bosta ….curta a vida inbesil …

  • Waltson disse:

    Caras isso só é possivel com cheats, pois life up e muito baixo os enchants das armas e armadura dao bonus lixo vc pode morrer pra um numero enorme de mobs do jogo que são extremamente fortes matar dragão sem cheats na moral é uma tarefa titanica de muita estrategia e muita evolução! Na base de cheats qualquer um faz!

  • Calvache disse:

    Skyrim é um dos jogos mais incríveis que eu joguei.
    Mas para idiotas que postam lixo como você, criaram Demon’s Souls e Dark Souls. Vai lá matar dragões e posta aqui o que achou.. Claro, um imbecil pode passar meses upando o personagem ao invés de jogar e ainda conseguir fazer vídeos ridículos como esse.. mas com certeza o cara mesmo vai perceber que não teve mérito nenhum!

  • Sebastiao Marcondes disse:

    Olha eu estou jogando faz 18 dias, e sem dúvida o que deixa a desejar é a jogabilidade, porra o cara tem arco-flecha, mas montado no cavalo ele não faz nada.
    Para ver o mapa ou trocar de arma tem que entrar num menu. É MUITO IRRITANTE1

  • Samurai disse:

    Cara como tem gente que nem conhece o game e fala mal do troço sem nem saber ao menos dos comandos -,-”

    Aproposito, o cara la em cima do video mato o dragão mais noob q tem no game e aquilo é um drake de dificuldade pra lvl 15~20 ele ja tava 30 -.-. Agora quero ver e rever esse mesmo aventureiro ai mata um ANCIENT DRAGON A SOCO! depois disso ai sim pode vir com mimimi de que o jogo é ruim pra vcs ( q nem jogaram ¬¬” ) pois dai ao menos sera mais aceitavel ! -.-”

  • Morlock disse:

    Que viagem, seu personagem no jogo é um dovakiin, ele é quase um dragão, na hitória ele tem a capacidade de enfrentar e dominar dragões, apenas dragões e não ursos, saca?

  • Opina disse:

    kkkkkkkk só uma coisa…

    Game do ano de 2011/2012 só isso……

    acho que vc tem que rever seus conceitos…lixo é esse blog

  • Thiago disse:

    asduhsaudhasudhasd
    engraçado
    tinha lido esse post ontem
    e agora
    to jogando skyrim
    e acabo de ver um gigante matar um dragao!
    asudhasuhduashduhdausdsa
    tava indo faze uma quest
    e vi o dragao sair do nada e comecar a brigar com o gigante
    fiquei olhando de lonje
    ae quando o gingante matou o dragao me lembrei desse post
    e ainda por cima o gigante ficou com metade da life depois de ter matado o dragão….

  • lipe disse:

    Jogo do ano 2011/2012²
    Melhor jogo q eu ja joguei

  • Gabriel Sato disse:

    Mais um frustrado que não passou do primeiro Dragão ou que levou uma porretada de Gigante logo no começo.

  • Énóis disse:

    kkkk cara ta sabendo legal em do Skyrim chamando o provavel jogo do ano de lixo kkkk ri alto

  • Caroline disse:

    Criticar algo que vc nunca experimentou, acrescenta ainda mais na opinião de que você é um imbecil “do contra” que bota um texto escroto desse no blog só pra atrair viewer. Agora se defender nos coments e ainda achar que tá na razão por CRITICAR UM JOGO QUE VC NUNCA JOGOU, é pra rir pra caralho! Nerd do Gueto? Que nerd? Jogar MMORPG não te faz um KING DOS NERDS queridão!

  • MarcioXgames disse:

    claro que e mais fácil matar um urso no jogo porque dragões são criaturas gigantes e poderosíssimas querer comparar um criatura lendária com um urso e tenso hein.
    você ainda quer matar dragões usando apenas punhos no Easy? só tenho uma palavra pra ti Amador,eo melhor jogo RPG do ano vc que não sabe aprecia os jogos RPS para pessoas mais experientes.

  • Hanover disse:

    A questão é que quando vc ta lutando com o dragão, ele te deicha com 10%~15% de life com 2 ow 3 golpes, mas por algum motivo ele resolve começar a voar, e dah a deixa pra vc usar pot ow regenerar vida. Fale que o jogo é lixo quem nunka usou fast healing escondido atraz de uma pedra ENFRENTANDO UM DRAGÃO DO SEU NIVEL, sobre ursos serem mais fortes que dragões,justamente pq o urso n te da deixa pra regenerar, TENTA N USAR HEALING QUANDO O DRAGÃO COMEÇAR A VOAR, PQ SE O URSO TE DER UMA DEIXA VC TB VAI REGENERAR VIDA.
    Se quer uma “luta realista com um dragão”, use armaduras e armas de aço, que são as mais realistas, e não armaduras encantadas com poder de regenerar vida ow aumentar life, mt menos armas encantadas ¬¬’

  • Shanx disse:

    Que blog mais legal!
    Os dragoes são fáceis ate no hard, mas se vc aplicar o Deadly Dragons
    E por no hard ore quero ve

  • Skyrimplayer disse:

    Velho vai se fuder arrombado, Skyrim foi considerado melhor game de 2012

  • Jogador de Skyrim disse:

    Cara… Skyrim é O JOGO. Intendeu?? Não gostou do jogo? Não fale merda, blz? Vc acha Dragon Age melhor? Jogue ele!! Eu não gosto de Dragon Age e não estou aqui xingando e chamando ele de lixo. Continue ai jogando Dragon Age e Tibia, e deixa nóis no Skyrim. Vc zerou ele no Hard? Legal cara, parabéns!! Quer matar um bichinho mais fortinho? Vái matar Giant.

  • Alan disse:

    Daora as discussão daqui LOL
    Mas Skyrim é legal manolo,sabe por que?
    VOCÊ SE CASA COM AS VADIA TUDO
    Tem coisa mais emocionante que matar uma morsa numa montanha com uma mulher vestindo o que você quiser do seu lado?
    Mó tesão aquele capacete om chifre.

  • Crow Winther disse:

    Porra Skyrim é foda e não é por ter alguns dragões mais fracos q vou deixar de gostar!
    agora se esse cara matar um dragão ancião no tapa viro fã dele! depois q tu jogar você posta alguma coisa de verdade no lugar de criticas sem fundamento! to fara de seu site!
    pelos comentários você já devia ter ido experimentar o jogo!
    antes de você escrever merda aqui você deveria ter jogado pelo menos ate o nível 10.A nem adianta responder meu comentário por que me nego a entrar devo em um site que critica uma coisa só por um vídeo que viu na net um jogo é mais que isso e você devei saber disso. Boa sorte com suas criticas infundadas.

  • Roleplayinggammer disse:

    vei entendi o ponto de vista do Rarlei, quero deixar claro que se UM DRAGAO criatura mais ovepower de qualquer RPG morre a base de soco NAO IMPORTA os enchants, macumbas ou oraçoes ninguem mata sozinho, joguei d&d bastante tempo e sei do que eu to falando, rasgar o coro de um dragao é uma merda, quem dirar matar um dragao com dano contusivo, SIM FAIL DO SISTEMA! e esse é o ponto de vista do posto do Rarlei, mas se vcs preferem endeusar o jogo e fechar o olho p defeito, fail p os players, bando de baba ovo paga pau.

  • nun sei disse:

    cd um tem sua opniao eu gosto da saga mass effect*pq tem porno U.U*

  • Pedro Ramos disse:

    Já tentou tirar o jogo da dificuldade “novice” e por no master? -.-

  • Dovahkiin disse:

    Vish, tanta briga por causa dum videozinho desses. Quem não jogo Skyrim nao tem direito de reclama e chama de lixo. E quem ja jogo nao tem que fica chiando pq sabe que o cara tava jogando no novice, com armadura Daedra e equip encantado pra aumenta o dano desarmado. Olha a porcaria de dano que o cara leva no Fire Breath do dragão.
    PS: Quem acha mais facil mata um urso do que um dragão, deve ta jogando Barbie pra PS3, pq não é skyrim isso ai q ele ta jogando.

  • lucas disse:

    meu amigo vc não sabe nada de skyrim o cara tava com a melhor armadura do jogo e contra o dragão inicial.
    por tanto os ataques do dragão não faziam quase nada e ainda ele tinha uma abilidade que ele mostrou que dava mais dano sem armas(no soco) alem de ele poderia se Khajiit que tem uma abilidade especial de dar 15 pontos a mais de dano sem arma por ter garras e ainda em sua armadura pode ter encantamentos para dar mais dano etc…
    então não julgue um jogo por apenas 1 jogador.
    julgue um jogo pela sua historia,conteudo,e se apenas não gostar do jogo não fale que o jogo é lixo pois outras pessoas jogam.
    e sobre o fato de um urso ser mais forte que um dragão compara qual é mais forte auduim ou um urso kkkk.

  • marcos disse:

    0bem so digo uma coisa este jogo esta entre os melhores eu esperimentei e adorei e pra matar a sua curiosidade o rapais do video usa schets mods porque consertesa e um disocupado que nao sabe jogar limpo dai posta um video pra quere diser que e fodao.e ate um dragão comum e o dobro mais forte que o urso branco la

  • Lord_F disse:

    Se tu jogasse entenderia que existe inúmeras maneiras de ser foda sem precisar de arma ou magia, você pode encantar uma armadura para deixar o dano no máximo, pode adicionar ataque de todos os tipos nas manoplas, e tem outra coisa, existem vários tipos de dragão, do mais fraco ao mais foda, então é que nem o personagem, quanto mais level você tiver, mais poder você vai ter.
    antes de criticar e afirmar algo, você tem que conhecer o seu alvo, ou vai ser mais um BABACA que gosta de chamar atenção na internet.

  • Tchururú disse:

    Cara.
    Primeiro vai jogar.
    Depois vem chorar.

  • HaseoYue disse:

    ‘-’ o cara nem jogo o jogo e quer fala algo isso ja é tenso… otra o cara joga tibia e minecraft pelo que da a interder, pq pelo geito ele sabe muinto dos 2, e ainda quer fala de um jogo no qual nem se compara a esses lixo.
    kk no skyrim existe mods oque torna o jogo muinto melhor que qualquer um rpgzinho de ps2 ,3 , xbox360 ou
    qualquer otro de pc.
    dragao age eu nunca joguei mais depois de ler uns comentarios ja vi que é completa perda de tempo fala serio kkkkkk nub é foda criando esses topicos inuteis.

  • Paulo disse:

    Tibia é o melhor RPG já criado.

  • Matheus disse:

    seu animal esse jogo foi um dos melhores RPG’s que eu já joguei, desde então eu percebi que todos eles têm bugs todos eles têm retardados que nem esse que usam macetes e alguns até mudam arquivos no caso dos single players para deixar o jogo mais aboiolado… faça as suas criticas MAS PESQUISE PRIMEIRO!

  • joão disse:

    skyrim é foda, e a meu ver soh tem esse errosinho no jogo do dragão ser meio fraco, mas um urso não é mais forte q um dragão nesse jogo e se eu soh pudesse matar um dragão com uma faca ou espada fodastica pq a pele dele é super foda ai não ia ter grassa pq eu mataria os npcs os animais os chefes brincando com essas armas, ai q o jogo seria um lixo pq seria muito facil, e eu dava grassas a deus de ser facil matar os dragons no inicio pq ao contrario desse cara no level 30 e com daedric armo atacando no peito e atacava com arco de longe e se ele me atacasse eu corria MT pra me esconder e recuperar vida

  • LFHURN disse:

    Cara, ele só matou o dragão porque ele focou as perks dele naquilo, de dar hit maior com combate desarmado, estude mais o jogo e depois venha criticar. Mas se o jogo é uma merda porque será que ele ganhou vários prêmios incluindo jogo do ano de 2011?

  • lol disse:

    Leia a história do game e vcs vao entender pq os dragões são mais facies do que, ursos, gigantes e chefes. Simples pq o seu personagem é (um dragao no compro de um heroi com uma determinada raça), esse é o detalhe 1 e detalhe 2 os dragões estão ressucitando e não estão com seu poder no maximo, detalhe 3 eles não morre de verdade so temporariamente, quer dizer que mata eles fisicamente, mais o dragão supremo Alduin esta ressucitando, (devolvendo as almas desses dragões), por isso eles são fracos, mais eu ainda estou no lv30 agora q os dragões estao ficando fortes, pq qnto mais tempo, no caso tempo = level mais fortes os dragões vao ficando, oq esse kra fez no video eu nem vi mais pq ele focou um build e ele deve ter matado poucos dragões isso ajudou, ou talvez tb esteja no facil tb, nao vou perde meu tempo, pq agora os dragões no meu game estao quase iguais os gigantes, e os ursos estao facil facil, so mato dragao agora usando skill rendição e usando potion de hp, acho q vc deveria re-joga e tenta upa mais e fazer mais quest talvez vc entenda pq o seu personagem DRAGONBORN -> o matador de dragão como diz a história mata dragao facil.

  • Gustavo disse:

    cara vc e um dakeles q tem pc da xuxa q tem q fica jogando tibia pq o pc num roda mais nenhum jogo ai ve um video no youtube e vem fala merda do jogo joga primeiro o jogo seu retardado depois falo oq acho

  • lol disse:

    “Não conheço muito sobre a série de games do “The Elder Scrolls”, por isso meus argumentos serão meio suspeitos”

    e depois vem argumentar e falar que zerou no hard…
    comedia.

  • NeRd disse:

    esse cara e um nob que so fala merda nem sabe apreciar um jogo tao bom como skyrim ele deve tar jogando no easy pra fala tanta bosta assim

  • Anonimo disse:

    Eu cara cala boca boca pq skyrim,rust,dayz,gmod são jogos mais dahoras do que minecraft eu falo pq eu tenho esses 5 jogos

  • emanuel lucas disse:

    so falo uma coisa se acho ruim pega e fas melhor vcs tudo que critica

  • nathan duarte disse:

    cara vo te dize uma coisa,primeiro : nao se critica nada quando vc nao sabe sobre oq vc esta creticando;segundo:consegui a armadura que ele ta o dano que ele consegue no soco tudo no nivel 30 só pode ta de cheat pq nem com a melhor espada do jogo level 30 vc consegue fazer akilo

  • Alvares de Azevedo disse:

    Quando for fazer uma critica busque saber mais, e eu nao sei de onde vc tirou que é tão fácil assim matar um dragão, além disso o protagonista é um dragonborn, tem sangue de dragão, é lógico que ele tem que ter facilidade em matar um dragão!

  • Doido disse:

    Skyrim é show.
    Claro q tem seu problemas, eu jogo no Xbox na dificuldade adept, sou nível 60, e mesmo assim matar um dragão com as mãos, o cara deve ter passado a tarde trapaceando pra subir um nível só de skill, e quando se fala de zerar um game de RPG é possível se for só a história principal, tem muita coisa escondida no jogo, deuses, armas lendadarias e armaduras, tesouros escondidos. Tem coisas q ainda ninguém fez no game, tem muito o q fazer. O cenário é enorme mas não infinito, há a questão de o dragão ser mas forte ou não é q quanto mais velho mais forte ele é! Tem classe de dragão no jogo.

  • João das Neves disse:

    A questão é julgar o jogo inteiro por uma simples situação, é como você chegar na Austrália, ver uma ovelha negra de lado e dizer “todas as ovelhas da
    Austrália são negras”.

    O que acontece é que os dragões são fáceis. Pronto. É um erro terrível fazer as criaturas mais temíveis de todas as mitologias tão fáceis, mesmo sendo você o Dragonborn (Dovahkiin), o que tem a capacidade de falar com dragões e usar o Thu’um (ou Shou, Grito), o Poder da Voz e torná-la de várias formas poderosa.

    Agora, saindo do âmbito isolado, temos que observar ao redor. O quê? O resto do jogo. Primeiro, as Main Quests são curtas. Praticamente só matar dragões! MAS há uma linha infinita de quests secundárias e eu até diria terciárias. Missões de facções, assassinatos, entregas, mas tudo com um aval histórico do próprio universo do game. The Elder Scrolls é uma franquia antiga, e foi muito trabalhada no aspecto histórico. TUDO no jogo tem história, maior até que vários livros de ficção. E só parte do continente foi revelado. Além dos gráficos altamente bonitos. Skyrim é um jogo não-linear. A história de Dragonborn é sim a história principal, mas não a melhor! Há muito o que explorar no jogo: dungeons, itens que devemos caçar os próprios ingredientes para fazê-los, os tipos de habilidade diferenciados, a não existência de classes fixas (você aumenta apenas habilidades, não existe uma definição dogmática no jogo).

    Enfim, o fato dos dragões serem fáceis não significa que o jogo seja um lixo, é como julgar Tibia pelos gráficos, ou todas as ovelhas da Austrália por uma só. Outra pessoa viria e diria que pelo menos uma ovelha na Austrália é preta. Uma terceira pessoa, mais cética, diria que há pelo menos uma ovelha com um ladro negro na Austrália.

  • caiobonitao disse:

    Minha opinião sobre SKyrim, é que é o melhor jogo que joguei de RPG ate hoje. Comprei um ps3 e comprei The Elder Scrolls V: Skyrim – Legendary Edition, adoro jogar no ps3, é um jogo que nao me enjoa, ele é enorme nao zerei ate hoje, e jogo desde 2012 quando tinha um xbox 360 só que era The Elder Scrolls V: Skyrim normal, e cheio de bugs, ja o novo tem muitas coisas corrigidas, mas mesmo assim, volta e meia tem alguns bug’s q é sempre bom utilizar para dar uma alavancada no jogo ou ganhar um tempo ( na minha opinião é claro ).
    E tem varias dificuldades para ser escolhidas no game, e cada personagem tem uma desvantagem ou vantagem a algo, dragao de fogo tem resistência a fogo, dragao de gelo tem resistencia a gelo, e o oposto para suas fraquesas tbm para ficar fácil para derrotá-los. dependendo da dificuldade que vv esta jogando, realmente fica facil matar um dragao, mas se jogar uma dificuldade master duvido que mate um dragao com um soco.

    E é triste ver uma pessoa falar que skyrim é um lixo, pois é um jogo onde trabalharam tao bem, bug’s nao tem como evitar, alguns sao ate legais e relevantes, todos jogos tem bug’s ainda mais um jogo que é tao completo como skyrim, nao tem como evitar um bug.
    Me apresenta um jogo onde pode casar, um jogo que pode criar sua casa, um jogo que pode entrar em todas as casas, interferir com personagens, domar um dragao, voar em um dragao, criar seus itens, entrar em uma escola de magia, ser um , vampiro, ser um lobisomem, ser um guerre ou mago, invocar dragoes, ecolher ou invocar personagens pra te ajudar, a qualidade grafica dele comparada aos outros jogos pra mim é nota 10, pq eles fizeram uma otima qualidade pra atender aos consoles da epoca, o ps3 e o xbox 360, pra pc ja tem Patch novos de testuras, ate mood’s novos de armaduras.
    é um jogo que se atenta a agradar varios gostos, feminino, masculino, infantil, quem curte aqueles lance de ser vampiro, ou um lobsomem, caçador de vampiro, ou varias outras coisas.
    Para mim é um jogo nota 10

Comentar

Seu email não será publicado. Campos em negrito são obrigatórios.

Pode ser um Twitter. Ex: @nerddogueto