11 funções incriveis que o aplicativo FM WhatsApp possui

O FM WhatsApp é um aplicativo para Android que vem superando as expectativas de seus usuários com recursos bastante interessantes que a versão oficial não possui.

Com milhões de usuários utilizando a versão FM WhatsApp em seus smartphones, este aplicativo tem se disseminado bastantes devido seus recursos de personalizações.

Ou seja, com o FM WhatsApp você consegue utilizar duas contas em um único dispositivo de forma simultânea. Além disso você consegue desativar as notificações sobre sua atividade no aplicativo como não informar que você está digitando alguma mensagem, por exemplo.

melhores funções do fm whatsapp

As 11 melhores funções do aplicativo FM WhatsApp atualizado para Android

O FM Whatsapp é a aplicação mais inteligente em comparação com outras versões do mensageiro do Whatsapp. Este aplicativo oferece muitos benefícios aos usuários e ajuda a operar o Whatsapp de forma exclusiva e inteligente. Conheça abaixo algumas de suas funcionalidades:

  • Este aplicativo já vem integrado com um sistema aprimorado de anti-banimento. Porém caso isso venha acontecer, tudo o que você precisa fazer é o backup de seus dados e desinstalar o aplicativo modificado. Pronto, após a reinstalação você não terá mais este problema com o aplicativo oficial.
  • O FM Whatsapp ajuda a classificar as mensagens com muita facilidade, das mais antigas para as mais recentes. O recurso ajuda a facilitar o acesso à mensagem desejada sem muita dificuldade.
  • Você pode fixar mais de 25 bate-papos ao mesmo tempo na tela principal do app. Aproveite esta função também no aplicativo WhatsApp Plus. Caso ainda não conheça esta versão, baixe aqui o WhatsApp Plus atualizado para Android e usufrua de todas as suas funcionalidades.
  • Você pode personalizar toda a interface do aplicativo e deixar da forma que você deseja. Por exemplo, você pode obter notificações diferentes para cada ação realizada e também é possível configurar opções de resposta automática.
  • Outra funcionalidade interessante neste aplicativo é a opção de remover a etiqueta encaminhada que aparece sobre a mensagem quando você a pega em um contato e a envia para outro contato.
  • Você pode verificar o histórico das mensagens que você apagou, inclusive de contatos do grupo.
  • O FM Whatsapp possui opções de privacidade bastante completas. Você pode ocultar a mídia de certos contatos na galeria e muito mais.
  • Marque as mensagens recebidas do Whatsapp como lidas através da barra de notificação sem mesmo abrir o aplicativo.
  • Você pode facilmente selecionar todas as conversas de uma única vez.
  • Você pode fazer acordos de pagamento com amigos e familiares conectando sua conta bancária ao aplicativo.
  • Aproveite o modo DND (modo avião) do FM Whatsapp e mantenha, apenas, o aplicativo desconectado da Internet, desta forma você pode continuar realizando outras tarefas no seu aparelho sem ser interrompido pelas mensagens do WhatsApp.

Ultimamente muito se tem falado do aplicativo Aero WhatsApp. Este aplicativo funciona nos mesmos moldes da versão FM, porém ele entrega mais recursos para personalizar o funcionamento do app como notificações, design e muito mais, acesse a página do Aero WhatsApp e faça o download para seu dispositivo móvel.

Este aplicativo possui muito mais recursos e configurações avançadas. Não mencionamos todas aqui, pois esta matéria ficaria muito extensa. Caso queira saber mais detalhes basta acessar o link que deixamos no começo desta matéria e conferir tudo que este aplicativo tem a oferecer.

Conheça também o WebWhats

WebWhats é a versão do WhatsApp que foi desenvolvida para computadores do tipo desktop. Trata-se de uma versão que funciona direto dos navegadores, seja o Chrome, Mozilla, Opera ou qualquer outro.

Saiba também que todas as funções que o WhatsApp tradicional tem, a versão WebWhats possui também. Então, vale muito à pena usar esta versão no seu computador ou notebook.

O acesso é super prático: você vai abrir o seu navegador e entrar no site do WebWhats para que este crie o seu QR Code. Em seguida você vai entrar no aplicativo do WhatsApp e na opção configurações vai clicar em conectar aparelho, então será aberta a câmera do seu celular e neste ponto aponte sua câmera para o QR Code que está na página do WebWhats.

Seguindo os passos acima você vai estar acessando sua conta do WhatsApp através da versão WebWhats direto do seu navegador.